segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Texto do elevador

Há muito tempo traz eu estava a entrar no elevador e comecei a ver tudo desfocado e escuro.
Mais tarde acordei no espaço, não estava aquerditar no que estava a ver.
Estava a viajar no espaço via muitos planetas, também vi o sol muito longe.
Vi um foguetão mesmo a passar ao meu lado a ir em direção a lua. Fui a Marte, ele um espectáculo, ela maravilhoso.
De repente vi uma roxa a vir contra mim, comecei a gritar parecia um louca!
Fui arrastada para perto do sol por uma grande roxa, pensei para mim porque não pos portetor solar quando sai de casa.
Logo de seguida fui viajar ate a lua, cheguei la e vi um foguetão e pensei já estou safa da morte. Ja um mês que andava no espaço sem comer e beber.
De repente senti uma coisa a tocar no meu ombro, olhei para traz e era um astronauta.
-Ola exclamou o astronauta
-Ola respondi eu
-Como vieste aqui parar? perguntou ele.
-De manha estava a entrar no elevador e de repente ficou todo escuro e vinhe aqui parar.
- Que espectáculo não tiveste de gastar dinheiro em compostivel e vieste aqui parar.
- Mas o problema e que agora tenho que ir de volta a terra exclamou ele
- Queres uma boleia exclamou o astronauta.
-Claro que quero
Entao vamos.
Passado algun tempo Chegamos la e era so jornalistas a minha espera para saber como tinha la parado e se foi giro.
E passado cinco dias apareceu no jornal A Carla Gomes dum elevador foi parar ao espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário