sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu querido mês de agosto

O mês que eu mais gosto é o mês de Agosto, porque é o mês do meu aniversário, eu todos os anos faço uma festa com os meus amigos e familiares.
Como estou de férias e os meus primos também divertimo-nos bastante, vamos a praia, e saímos algumas vezes, cantamos singstar para a Playstation2 e também vamos a piscina.
Fui passar uma semana ao Algarve (Albufeira) foi muito divertido, foi uma semana bem passada.
No mês de Agosto a sempre as festas dos bicos e eu normalmente vou lá sempre as festas são divertidas.
Costumo ir dormir a tenda da minha prima perto de casa, e muito divertido.
Também fui passar 1 dia ao Zmar (parque de campismo).
Só ainda estamos no mês de setembro e já estou a pensar no mês de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário