quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O meu primeiro dia de aulas no 1ºano

O meu primeiro dia de aulas no 1ºano,a minha mãe foi-me levar a escola por volta das nove e trinca.
 Para mim não foi muito estranho porque tinha la amigos .
Alguns dos meus amigos já andavam na pré-primaria comigo. Quando cheguei a escola entrei para a sala de aula vi a minha professora pela primeira vez fiquei um pouco envergonhada.
Como conhecia a auxiliar fui logo para perto dela.
A minha professora era simpática e nossa amiga eu comecei logo a perder a vergonha.
 Depois um pouco mais tarde a minha mãe foi para casa eu fiquei  na escola um pouco triste por a minha mãe se ter ido embora. Como tinha a minha mana estava mais descansada
Nesse dia só se apresentamos e brincamos todo o resto do tempo.
Fomos almoçar a cantina como fica um pouco longe da escola íamos para la na carrinha da junta de freguesia.
Depois de almoço voltamos outra vês para a escola, a minha professora contou-nos uma historia, explico-nos as regras da sala
Quando terminou a escola a minha mãe já estava ao portão a minha espera para ir para casa.




Sem comentários:

Enviar um comentário