segunda-feira, 19 de setembro de 2011

                               Ontem as minhas calças ganharam vida
Estava a brincar com os colegas da escola e estava a jogar à apanhada e reparei que as minhas calças eram azuis (cor de ganga)
Estava eu a Joana e o António a jogar a macaca e comecei a olhar seriamente para as minhas calças e reparei que as minhas calças estavam de outra cor estavam castanhas!
Ele não fez nada, porque pensava que estava a sonhar acordado!
Foi jogar a bola, marcou um golo e começou a fazer uma festa com os amigos da sua equipa, e reparou que tinha as calças de verde-escuro.
Ele já estava a achar estranho! E Disse ao António acha que as minhas calças temem vida!
As minhas calças quando eu mudo de jogo elas também mudam de cor e o António começou a rir a gargalhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário